A bouça amarela ! um lindo livro cheio de imaginaçoens! A história conta sobre uma menina chamara RAQUEL . Raquel sempre foi uma linda e maravilhosa menina. Sempre tinha vontade de ser grande, ser menino e etc. Todos da familia sempre ficavam contra ela, sua tia Brunilda, sempre trazia para sua familia ( e ela) um monte de coisas que eram suas e que n as usa pq enjoou. Todos sempre ficaram com tudo, sua irmã mais velha , sua segunda irmã mais velha, seu irmão , sua mãe e seu pai. Raquel nunca ficava com nada. Sempre que tentava , eles diziam: "não raquel , só tem roupa de gente grande, não serve em vc" . ela adorava escrever. Escrevia telegramas para si mesma, romances e tal. Sua familia , nunca gostou disso , e sempre ficava contra. Serto dia , sua tia Brunilda lhe trouseram um pacote enorme.
Começou a confusão. Pela sua sorte, sobrou algo para Raquel. A BOUÇA AMARELA....
pois é galera, eu n vou contar a história toda, mas ... se procura-rem nas bibliotecas, ou livrarias, encontraram o livro. GENTE , É MUITO LINDA essa história . Se encontrarem, saibam que vale a pena. E muito.
bjs genti... até a proxima postagem.
obs: comentem se gostaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário